BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 15 de abril de 2009

La prision

Complô e exclusão - vamos falar de solidão.
Na boa, na moral, dessa vez prometo não criticar.
É terrível quando tu descobres que pessoas, até então, "queridas" em tua vida, não te querem tão bem quanto tu queres.
É tão feio excluir as pessoas. É tão díficil cantar aquela música que fala de solidão. É tão ruim quando passam por cima de ti, sem ao menos um motivo convincente. É tão péssimo quando agem com falsidade. Lamentável.
E tão péssimo ver os outros fazendo joguinho, fazendo complô. Agindo, não sei, por pura vontade de magoar o próximo. É tão triste ver esses joguinhos de exclusão por pura infantilidade. Não conseguem se colocar no lugar do outro? É tão triste ficar de fora. Imaginem se fosse o contrário, que péssimo seria.
Deixa fluir os sentimentos, bota a raiva pra fora, faz bem, pode confiar irmão. Mágoa por mágoa, vamos ser sinceros, de uma vez por todas. Para que tentar fugir, para que fingir que está ouvindo. Puta bobeira.. E só de pensar do tempo que eu perdi me preocupando à toa. Quão tola eu foste. Pensei que nunca teria que dizer adeus. Mais direi. Ou, na melhor das hipóteses, deixarei, assim, subentendido, que bom entendedor, entenderá. Melhor seguir cada um o seu caminho. Chega de mentiras, para que viver fingindo. O que eu fiz de errado? Que falo bobeira, é verdade. Mas tu deverias ao menos falar, porque não consigo adivinhar. Por mais que me esforce.
A vida pode ser tão cruel contigo, amigo. Tu sabes aquele amigo que, do nada, resolveu não te olhar mais na cara nem te dirigir mais a palavra? Como entender? Queria, e muito, compreender o não-compreensível.
Não há música mais triste para expressar o que eu estou sentindo agora. Não há palavras que possam argumentar. Tão triste.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Era bem mais fácil dizer. Mas estou tão bem assim. Sem vocês aqui. Me convenci que a vida continua, seguindo em frente, é verdade, sem direção. Vou correr atrás do tempo em que perdi. (trecho baseado em La Prision - NX Zero)


4 diiiiias - NX Zero

Nenhum comentário: