BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A palavra e a ação



Eu não vou negar. Eles são meus ídolos. Meus hérois.Pode até parecer bobeira, mais é o que eu penso. Fatos: eles não tem super poderes, como serem invisíveis e afins, são humanos de carne e osso, como eu e você, escrevem e cantam coisas incríveis, me fazem chorar e rir (muito), loto meu computador com fotos deles, fizeram/fazem/farão muitas coisas notáveis, aos meus olhos. Diego José Ferrero e Lucas César Lima Silveira, meus ídolos. Verdade seja dita, eles nem sabem que eu existo.
Aqueles que eu defendo com unhas e dentes contra as difamações. Aqueles que me fazem sorrir e melhoram a cada dia o meu mundo.
Capaz de fazer qualquer loucura por eles, sou até uma fã meio boba que acha que eles me amam e fazem tudo por mim, o que nunca foi e talvez nunca seja uma verdade.
Disseram-me uma vez, que eu sou uma completa idiota de gostar desses "emos". Porque tudo isso? Porque eles fazem sucesso, porque será meu Deus? Então, eu sou emo, idiota e afins. Que beleza, sou mesmo.
Não importa de vossos passados condenem. o que importa, realmente, é o presente. Tudo que eles fazem. O quanto eles lutaram para estar aqui, o quanto deve ser díficl fazer milhões e milhões de pessoas aderirem a essa "mania", fazer acreditar, porque eles deram o exemplo, as vezes, acredito eu, fraquejaram pensando nunca atingir o sucesso, a fama, mais continuaram lá, na lua, superando todas as dificuldades.
Eles são incríveis, fala sério. Liiiiiiindo, eu não canso de repetir. E até música sertaneja ficou melhor com a voz do Lucas. O Furfles Feelings HAHAHAHA. Das palhaçadas deles. De quando eu ouvi e cantei as músicas. Das vezes que fiquei cantando as músicas na escola, no meio das aulas, no intervalo, levando bronca de professores e até mesmo de colegas, que consideram o rock'n'roll uma bobeira do caramba. Da luta contra meus pais para convencê-los de que eu vou ser muito mais feliz e vou tirar 10 em matemática se eu for no NX Zero, aqui mesmo, em São José do Rio Pardo (acreditem!).
Não dá nem pra enumerar todas as "coisas notáveis" que eles fizeram. Há tantas bandas/cantores/cantoras que hoje fazem sucesso, que um dia atingiram à fama. Mas me desculpem-me os não-adeptos-do-rock e os outros "sucessos", mas NX Zero e Fresno é um amor incontrolável e irreversível, que nunca vai mudar. É maior que eu. difícil colocar esses sentimento em palavras. Quisera eu, consegui fazer 1/10 das coisas boas que eles fizeram, minha capacidade não chegaria a tanto.

A cada dia, quanto mais me perco em mim, me acho em vocês. meus super heróis. Obrigada pro tornaram a minha vida melhor. Você merecem todas as coisas boas do mundo, sério mesmo. Torço muito. Não existe vida sem vocês.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
"Tem coisas em vocês que me fazem bem , não sei porque." (8)

Nenhum comentário: