BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Verde é vida


Verde é vida.
Semana do verde. Vamos cuidar da Amazônia. Da Mata Atlântica, do que restar dela. Ano passado, no livro de ciências, esta escrito que, até 2020, cerca de 80% (se não me engano)das florestas tropicais desaparecerão (subentenda-se Amazônia e Mata Atlântica). Muita coisa, não?
Qual a razão desse desmatamento todo? Qual o motivo? Pra quê destruir um bem comum? Pra quê acabar com vidas? Imaginem quantas espécies são destruídas sem ao menos saber da existência delas? Qual é o proveito que se tira disso? Será que toda aquela imensidão de verde é algo tão banal assim?


PENSE UM POUCO, TALVEZ ALGUMAS PEQUENAS ATITUDES PODEM SALVAR O MUNDO !

Vamos, há tempo ainda de salvarmos a Amazônia. É um problema nosso. Nosso.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu amo meu esmalte verde! E não sou palmeirense Maicon, nunca!

2 comentários:

Juliana Pedroso disse...

sabe a resposta daquilo tudo? DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO!! isso me deixa cada vez mais revoltada.. :@ vc está apoiadissima.. gostei do blog! Beijoo

Unknown disse...

Semanaa do verdee..!
eu conhço isso d alguum lugaar..!!
HAHAHAAHA.!!
TAAH APOIADISSSIMAA.!!
TEEMOS Q PARAAR COM ESSA DESTRUIÇÃO.!!
BJOS.!!
BLOG? CADA VEZ MELHOOR.!!