BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Brincar de ser feliz

Tão fácil é iludir ao seu próximo. Dizer que é amigo, bonzinho. Quando se que é magoar. Ser o vilão. Pra quê viver de fachada? Brincando de ser feliz. Iludindo, escrevendo um texto bonito, falando de amor, só porque é pra nota?
Qunado eu olho na tua cara me dá vontade de dizer, dizer mesmo, tudo o que você me fez, ou deixou subentendido. Quando se vive nesse ilusão, é bem fácil dizer que ama. Ainda não consigo entender a quem quer enganar. Tem que assumir que errou ( e continua errando). Solidão por solidão, antes a minha. Juro, não queria ter um fim igual ao seu. Só pra me causar espanto e dizer que é melhor. Na boa, na moral. Não sei aonde queres chegar. Mas a mim tu não vai conseguir atingir com essa ‘história sem moral’. E o que é meu, tu nem pense em chegar perto. Que fique claro.


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Existe algo que não sai da minha mente eu não sei porque tu mudou de repente ♪

Nenhum comentário: