BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dias que vem, dias que vão.

Marô e Camila conversam no msn:
miii goulart ;* disse:
DE TODAS AS OUTRAS NOITES
PARA ESTAR LEVANTADOS PARA TER JEJUANDO PARA ESTAR TODOS ESPERAAANDO '[
' Maarô ! disse:
PARA ESTAR LEVANTADOS PARA TER JEJUANDO PARA ESTAR TODOS ESPERAAANDO '[2]
' miii goulart ;* disse:
VIGILIIAAAA EU *-*
' M aarô ! disse:
eu vôo tambéem :D

Booora miiiih?! Último mico, último dilema, rumo à indepêndencia ! Te amo muuito (L'

A Páscoa está chegando. Está enorme a expectativa, pelo menos da nossa parte miih ? Último ano nosso como crianças do Camiinho , se Deus quiser :D
Será que eu vou rir ou chorar? Bom, levando em conta que todo ano eu morro de rir, ...
Vai ser a melhor siiiim. Cristo Jesus, resuscitoou, aleluia, aleluia , aleluia Mih!

_________________________________________________________________

Mudando de assunto.

Vamos ser gaúcha agora, prepare-se meucadernoderedação! Tudo sobra pra Marô , vou ser igual, vou ser relaxada e deixar de fazer lição.

Vamos estudar matemática, Raul, vamos ter prova de ciências !

___________________________________________________________________

Falando sério agora.

Ando sem imaginação. Caderno, 3 palavras que me definam: chata, insuportável e rockeira. Me aguentem. Mas meus pensamentos você não pode decodificar, eu não te suportando mais inimiga visível, vê-si pára de dar em cima dele, assim, tão na cara. Eu sou ciumenta (pára de ser tão ciumenta Marô!). Estou me segurando pra não te falar umas verdades. Só não falo pro causa dele. Aí, sim meu mundo cairia de vez! Pára de ser tão mesquinha, iguavelmente insuportável. Deixa chover em paz! Vamos aceitar as coisas, vamos deixar de bobeira. Não vou te implorar nada, nunca fui de fazer isso, longe de mim estar aqui, te julgando, mais eu estou apenas relatando coisas que eu vejo. Mais quer me copiar, me imitar, falar alto, gritar, cantar. Mais não não vai me vencer nããão!

Engole seu orgulho enquanto você é deixada pra trás contando estrelas para nomear suas mentiras.Você deixou a estrada te afastar e agora você está se afogando nos caminhos.

Porque tudo é assim, quando você tem o que os outro não têm rola isso. Sentimento horrível, coisa desigual. Não vai ser esse final de história não. Finge ser a mocinha e me diz vilã, mais o que está aqui dentro (L) você não sabe, e nunca vai saber. Eu amo ele, saipraláassombração!


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
a vida está passando, vamos correr atrás das notas perdidas, dos amores mal resolvidos, das verdades não ditas, das músicas não cantadas, da vida não vivida.

Pra você amor (L)

Nenhum comentário: