BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de outubro de 2009

Bruxas

Hoje, 31 de Outubro, é considerado o Halloween, dia das bruxas. Começo esse texto dizendo que as bruxas não necessariamente estão vestidas como tais: chapéus, vestidos pretos, narizes enormes, verrugas pretas e aquelas varinhas de bruxaria. Elas estão disfarçadas como amigas mas na hora que tu se toca, já é tarde demais.
Elas, em sua maioria, são más, querendo acabar comigo. Querem me ver caída ao chão, sem forças para continuar. É tão difícil de se acostumar. Elas me ferem. Eu fico tão perdida em verdades e em mentiras, eu não sei discernir quando é boa e quando é má. Mas eu preciso lembrar como a bruxa era no ínicio, quem sabe ela mude. Um espelho mágico que lhe diga a verdade seria ó-t-i-m-o também. Eu estou em um mundo perdido, em que a bruxa me colocou e eu que não sei sair. Eu já escrevi, cantei e pedi tanto para que me ouvisse, mas nada é capaz de fazer a bruxa mudar. Ela insiste em me aprisionar e me fazer refém e eu não entendo.
Digo mais: e não é só uma nem duas, são várias, incontáveis.
Entre as bruxas da vida, macumbas, olhos gordos, saravás, muito preto e muito doce (ô parte boa do Halloween!) eu vou levando a minha vida.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Mas eu rezo pra ficar bem.

A que eu mais gostei do mês de Outubro: NOIS http://teoriasdinamicas.blogspot.com/2009/10/nois.html

Nenhum comentário: