BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 18 de outubro de 2009

Categoria: medo

"Medo de ter, medo de perder, cada um tem os seus. E todos tem alguns. Suando frio, as mãos geladas, coração dispara até sufocar" (Pitty)
Eu SÓ tenho medo de perder tudo o que eu conquistei com tanto sacrifício. Uma dia eu sei que vou perder, mas não precisa ser agora. Eu tenho medo até dos amigos. De abelhas e cachorros. Eu tenho medão de ser reprovada. Eu tenho medo de fazer um projeto ridículo. Eu tenho medo de escrever besteira nas redações (tá, eu escrevo e a professora que ache ruim o quanto for o MEU ponto de vista). Eu tenho medo de amar, porque eu acabo sempre ficando magoada no final.
Mas eu dispenso total que alguém faça as coisas por mim, para que o meu medo acabe. Eu vou (tentar) lutar com todos os meus medos, e não pretendo desistir da luta. Eu sou guerreira. Que fala merda mesmo. Que briga por tudo. E é chata. Sem graça e idiota. Cheia de medo e insegurança. E que ninguém ouse me copiar, porque eu vou ficar muito brava.
Sei lá, mas, pessoa mais medrosa que eu não existe. E eu também não vou enumerar todas as coisas que eu tenho medo aqui, porque vocês vão rir de mim, e eu tenho medo de que riam de mim.
Mas eu vou superar.

Desabafando: Eu queria, demais, ter o trabalho reconhecido, e este, é um deles.

Nenhum comentário: