BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Maria, bendita Maria.

Quando você está cansado, sentindo-se pequeno. Quanto às lágrimas em seus olhos, eu vou secá-las. Eu estou do seu lado quando os tempos se tornam difíceis e os amigos simplesmente não podem ser encontrados. Quando você está para baixo. Quando você está na rua. Quando a noite cair tão duramente. Quando a escuridão vem e a dor tomar conta de você. Eu estou sempre do seu lado.
Sua hora chegou para brilhar. Todos os seus sonhos estão a caminho. Veja como eles brilham. Se você precisar de um amigo eu estarei navegando bem atrás. Eu sou como uma ponte sobre águas turbulentas.

Fazendo uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida, que nunca te deixará sozinho.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
É certo que somos pecadores, mas roga tu por nós.

Nenhum comentário: