BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 25 de outubro de 2009

NÓIS.

Sei que as vezes exagero, sou dramática e tudo o mais. Não tentem me entender. E eu também nem quero que me entendam. Sou polêmica e chata.
Mas, me dá um abraço, daqueles bem apertados e diz alguma coisa legal ? Daí eu mudo e meu dia se transforma,e tudo vira festa, até quando é sério.
É por isso que eu digo: eu devo até ter sorte, por conhecer pessoas tão legais, que me abraçam e me dizem coisas legais, mesmo eu não merecendo-as.
E nas esquinas escuras de qualquer lugar a gente vai estar junto, falando nada e coisa nenhuma, com uma camiseta branquinha e uma pasta azul detonada ou não. A gente é o futuro, meus caros. A gente é o melhor povo. A gente é chato e sem noção. A gente faz pergunta idiota. A gente responde coisa sem nexo. A gente curte um som. A gente curte qualquer reunião, e nem precisa ser em um lugar legal e muito menos ter música boa. A gente é demais. A gente deveria ser ouvido.
E eu ordeno, nesta casa não haverá separação.

Câmara Jovem, até o fim.

Nenhum comentário: