BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Parabéns professores!

Dedico, de forma especial aos meus pais, que são professores (sim os dois, e a minha mãe já deu aula pra mim quando eu estava na 3ªsérie por um ano INTEIRINHO).
Àqueles que a gente ama. Àqueles que a gente sente saudade. Àqueles que a gente não queria nunca que a aula acabasse (seu Luciano *-*). Àqueles que falam sobre assuntos irritantes. Os palhaços (Craudião!). Àqueles que são amigos. Àqueles que a gente dorme na aula inteira. Àqueles que já aposentaram. Àqueles que nem começaram à dar aula direito. Àqueles que tiraram licença e nunca mais voltaram. Àqueles que são extremamente chatos e ficam pegando no pé da gente toda hora. Àqueles que tem vozinhas irritantes. Àqueles que tinham que dar aula pra gente (Caco *-*). Àqueles que só deram aula pra gente uma única vez. E, até mesmo, àqueles que a gente tem vontade de matar. Parabéns à vocês, pois sem dúvidas, são merecedores.
A profissão é ingrata. Salário indigno. Investe-se tanto nos alunos e menos nos mestres. Pois saibam senhores governantes, que um dia também tiveram professores inesquecíveis e agora podem mudar a situação deles, que é caótica, mais não mudam. Tem professor de Língua Portuguesa dando aula de Educação Física. Ah, eu não queria ser professora, tenho exemplos suficientes em casa de como é difícil a vida de um professor.
Parabéns, mestres. Sorte e não desistam, apesar das dificuldades.

Nenhum comentário: