BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mudança.

Uma hora a gente muda. E muda o cabelo, o plano de fundo, as opiniões.
Eu estou devendo à mim mesma parar de me preocupar com o que os outros pensam de mim. Eu vou pensar em mim. Não, eu vou é acreditar em mim.
Os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar.
Eu até que tenho sorte, tenho a melhor família, os melhores amigos, o melhor trabalho não remunerado.
Têm tanta coisa boa acontecendo na minha vida... Ah, tem certas coisas que é melhor se filtrar e nem ligar.
Eu só peço que isso não acabe e rezo para que fiquem tudo bem.
E torçam pelos SABINADAS DA HISTÓRIA, na Olimpíada de História. A luta está sendo grande, mas ficará tudo bem.

Paz e sorte, para o que há de vir !

Nenhum comentário: