BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 10 de outubro de 2009

Quando se têm amor por uma coisa, é difícil calar-se.

Essa semana foi super corrida, Semana Euclidiana, oficina cultural de ARTE (ai, como eu odeio artes) e finalmente, o dia da CAMPANHA DE DOAÇÃO DE MEDULA E SANGUE que foi um sucesso, atingimos a meta em tempo recorde.
Eu sei que sou chata, e me gabo toda pela Câmara Jovem. Eu fico feliz com uma notinha sobre as seções que sai no jornal. Deveria falar menos. Mas quando você tem amor por uma coisa é difícil ficar quieto, eu preciso falar. Aguentem-me.
Não posso negar que ganhei excelentes amigos novos. Amizade se constrói com o passar do tempo. Eu aprendi a respeitar quem eu não conhecia e quem é tão diferente de mim. Eu passei a amar isso e fazer, assim, as minhas melhores horas, momentos. Eu queria voltar o relógio para traz só pra poder viver de novo. Não mudaria nada, apenas viveria de novo.Ainda tem muita coisa à ser vivida, mas posso dizer que passei momentos muito inesquecíveis com vocês. Eu até pretendo fazer uma postagem sobre cada um de vocês. Hoje falo da senhorita Maiara Janeiro, minha linda, presidenta da Câmara Jovem.
Talvez , nossa amizade vá se distanciar , ou até mesmo acabar , porque nada é pra sempre. Você me fez rir de cada coisa, menina, e acho que tu nem sabe que eu estava mal, querendo chorar, desesperanda, querendo gritar, mas você deu seu jeito único de me fazer rir. Meus olhos se enchem de água (ok, meio exagerado) só de saber que poderei passar semanas, meses e até anos sem te ver, sem falar contigo, eu não imagino. Já têm tantos momentos bons...A camiseta preta, a de branquinho. O sangue preto. O pai. A posse. Os abraços. As seções. A cadeira e a mesa. A busca pelo patrocínio, onde andamos feito vereadoras jovens pela cidade atrás de 50 reais (sem o menor sucesso). O sorvete e o pirulito. O café gelado. A bandeira que te odeia. A campanha. As conversas, as sérias e, principalmente, as descontraídas, que surgiram do nada. Coisa linda que MOROU NO RIO GRANDE DO SUL. Você me abraçou. Apoiou as minhas ideias loucas, sem discutir. Eu te admiro, por tudo que você é. Te apoio. Companheiras nas farras, nas guerras, seções, caminhadas, campanhas beneficentes e nos trabalhos não remunerados. Tão próximas que até os gestos, gostos e manias se confundem, apesar de cada uma ter a sua forma de pensar. Palavras tornam-se desnecessárias nessas horas. Conta comigo, presidenta !

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu até tenho sorte, encontrei pessoas maravilhosas. Nós trabalhamos muito e não ganhamos dinheiro algum. Eu não reclamo. Faço deste trabalho, as melhores horas da minha vida. Eu amo tanto tudo isso.

Nenhum comentário: