BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Só um rio, uma cidade e uma árvore

Pra quem duvidou, pra quem disse que eles nunca chegariam lá, pra quem falou que não iria dar em nada, pra quem me disse pra parar de sonhar. Pra essas pessoas que eu dedico tudo isso aqui, são pra elas que hoje eu viro de cabeça erguida e digo simplesmente: ''TÁ AI, LEVARAM TUDO!''. As criticas de várias pessoas só me levaram a querer mais e mais esses prêmios, só me fizeram acreditar mais e mais que era a vez deles. A vez de mostrar pro mundo, o quanto eles tem garra, força, luta. Eu nunca precisei provar que eles tinham talento pra ninguem, pois eles sempre provaram isso por si só. E tá ai a prova; MAIS UMA CONQUISTA, MAIS UMA VITÓRIA. Eles merecem, e eu sei que a Revanche só está começando. Obrigada por serem meu maior orgulho, meu maior amor. FAMÍLIA FRESNÃO! Unidos pelo amor, inseparáveis pela magia. VMB2009 -
Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Tudo que nos cerca se resume à canções; como um rio, uma cidade, uma árvore.
Parabéns pro NX Zero, Gloria, que só de estar concorrendo já é um prêmio.
A Banda Fresno ganhou os 4 prêmios que disputava. Ouvi-los me acalma, principalmente nos momentos mais difíceis. Esses 4 caras merecem todo o sucesso do mundo. Mesmo que o futuro venha um dia me desmentir, eu amo muito vocês.

Nenhum comentário: