BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma crítica e um pedido.

Os bem-sucedidos economicamente. os corruptos. Os que não fazem nada. Os que não cumprem as promessas das campanhas eleitorais. Amados contra os odiados. Os que fazem coisas erradas e ainda as nega. Os que inventam leis absurdas. Enfim, podemos classificar os políticos em diversas 'classes' ou grupos.
Falo de forma especial à nossa querida São José do Rio Pardo, que parece estar se afundando tal qual os inúmeros buracos dessa cidade.
Não cabe a mim julgar o que está sendo ou feito ou não. Os 'poderes' estão em pé-de-guerra, bem mais que os jornais noticiam.
Posso comprovar contradições que eu mesma escutei. Estando com a Câmara Jovem posso ter uma noção do que está acontecendo. As coisas não estão andando bem aqui no município. Estão voltando atrás nas promessas feitas na campanha.
Uso esse 'meio de comunicação' para implorar à Vossa Excelência Sr. prefeito deste município que responda os requerimentos e apoie a Câmara Jovem, pois, bem como nos disse no dia sete de Setembro, nós somos o futuro. Só estamos apontando os problemas para que eles sejam concertados, já que são os próprios moradores que pedem mudanças. Um pouco de atenção já seria o suficiente para dar motivação. Nós estamos trabalhando sério.
Dizem que o pior surdo é o que nem quer ouvir e pior burro é o que tem medo de pensar. Os políticos - não só de São José do Rio Pardo- deveriam fazer o que realmente for bom. Pensar bem antes de tomar qualquer atitude para que as classes menos favorecidas não venham a sofrer as consequências.
A população deveria ter conhecimento das coisas que estão acontecendo - infelizmente nem todos podem ter.
Nós, enquanto cidadãos, devemos requerer melhorias, elas podem - mesmo que demorem muito - ser atendidas. Nós somos responsáveis, também, pela cidade. Vamos lutar por um presente e um futuro melhor para todos. Nós merecemos uma cidade, um país melhor.

PS: a Professora é filha do líder do prefeito, mas deu carta branca ( criticar muito quem quisesse), espero que a senhora esteja preparada. É mais ou menos assim que eu vou entregar meu texto. Achem ruim o quanto for, certos problemas não dão pra serem escondidos.

Nenhum comentário: