BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem acredita sempre alcança!

Eu só quero o meu trabalho reconhecido e um voto de confiança. Bah, será que é pedir demais?
Eu me revolto, até com quem não deveria. Eu sei muito bem me defender, sei me calar. As críticas só são válidas quando são VERDADEIRAS, muito bem aprendi isso. Precisa ser real, que se possa mudar. Eu não estou vendo nem problema em mim, alguém está vendo ?

É muito difícil aguentar a pressão que fazem sobre ti. Agora estão vindo com essa de mudar a 'lei' da Câmara Jovem. Agradeçam ao Sr. Prefeito que em uma semana mudou de opinião.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Mesmo sabendo que não adiantará nada, eu irei em frente. Eu acredito em mim. 'Se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança'. (8

Nenhum comentário: