BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um alguém para chamar de melhor amiga.

Débora NOGUEIRA Dalbon
Paarabéns, minha amiga, minha melhor. Paz, saúde, felicidade, amor, conquistas, que você realize todos os seus sonhos e que Deus continue iluminando o teu caminho e tudo de bom que tenha na face da terra porque você merece.
Sabe, imagina eu sem você? Eu morria (ok, considere menos). Mais eu não consigo imaginar. Com o passar do tempo a gente percebem quem realmente importa nas nossas vidas. E você vale mais que diamante. Amizade igual a nossa talvez seja difícil de encontar. Conselheira , confidente , amigaa , liiinda , parente do caíque nogueira (ele é deusinho, tenho certeza que você vai concordar comigo). Muitas risadas boas com você. Nos melhores e piores momentos você sempre esteve comigo. E pode contar comigo nas horas boas e ruins. Foi taaaanta coisa, tantas risadas, tantas conversas, mais nada teria sido a mesma coisa sem você, cresci, aprendi, andei, corri, sorri, chorei. Foi tudo tão bom.
Talvez a gente tenha brigado por cada coisinha tão sem importância que me dá até vergonha e eu sinceramente, não consigo ficar mais que 5 minutos brigada com você. Me desculpa se alguma vez fui mal-educada, chata, insuportável, com atitudes ridículas -eu acho que eu fui tudo isso. Mas talvez seja bem assim uma verdadeira amizada: cheia de altos e baixos mais a gente sempre acaba se entendo porque não consegue ficar longe. Quando nós gostamos de alguém, o amor é um caso sério.
Não dá pra esquecer o gonzagão, o cavalo que só deita quando morre (isso é história), o iêiêiê, a morte do marido morto da isadora Sr. Michael Jackson que se encontra na geladeira neste momento de dor, as 5 maneiras de imitar o Michael Jackson, os filmes, o greenpeace, o show, os assuntos desengonçados no msn, as discussões, as maratonas e olimpíadas, os trabalhos, as cantorias, as festas, o suporte, as MACUMBAS e VUDUS, e você é uma zureminha tábon, a rádio mais, thriller, os jogos de futebol, TDF com muito orgulho e com muito amor e todas as nossas inúmeras histórias e momentos bons.
Nos somos SABINADAS de coração, de alma e tudo mais.
Você sempre me apoiou, me ajudou. Conselheira , confidente , amigaa , liinda , parente do caíque nogueira (ele é deusinho, tenho certeza que você vai concordar comigo), você sempre me alegrou, me fazendo rir e falar besteira até quando eu não queria. . Mesmo que mais ninguém estivesse comigo, você sempre esteve. Se você precissar é só gritar que eu vou correndo te ajudar.
Continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA que você é, semprão !
eu te amoo muitoo, muito, semprão

2 comentários:

Unknown disse...

Marô, muuito obrigada!
Amei o post! emocionei de novo!
tbm não me imagino sem vc!
td que vc escreveu ai, tbm se aplica a vc!
Obrigada por existir amiga!
TE AMO MUITÃO, PRA SEMPRÃO!
Minha melhoor *----*

Maria Olívia Dornellas disse...

eu também te amo muitão.
Nem tem do que agradecer, eu que agradeço por todos esses anos de amizade.
Minha melhor *---*