BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A razão de ser você

O dia hoje não foi nada fácil para mim. É difícil ter que aceitar uma proposta imposta. Eu queria ser a dona das minhas verdades, sem que apareça algum espertinho para roubá-las. Talvez eu precise rever meus conceitos e aceitar mudanças. Estão querendo tornar difícil a minha vida fácil, eu não entendo isso.
Eu posso sentir a pressão agora. Já não sei se posso aguentá-la. Eu sou fraca e tenho medo de desistir. Quero que me escutem, mais não estou pedindo. Eu quero ajuda, mais eu não digo nada. Não, não, não, sinceramente...
É o preço que se pega por tentar ser você mesmo. Mas, vida, que 'preço' é esse ? Um preço muito alto, que eu não quero ter pagar.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Vou amarrar a minha dor e ninguém vai saber que por dentro eu estou quebrada. Vou tentar acalmar as minhas lágrimas e matar estes medos.

Nenhum comentário: