BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

And make me smile

É para rir quando te falam coisas absurdas. Sei lá, pode ser que eu também seja uma incógnita, mas, como querem complicar uma coisa tão simples. Isso me deixa um tanto frustrada. Sabe, se eu fosse me preocupar com o número de acessos que esse blog têm, eu estaria é perdida. Não importa quantos comentários tenha e nem o que acham. Cada um tem o que deve ter. Sei lá se alguém lê isso aqui, mais eu continuarei escrevendo, como forma constante de desabafo. Têm certas coisas que você tem que deixar passar e começar a rir. Não que seja sinônimo de felicidade as risadas. ' Nem sempre quando eu sorri foi sério, minha vontade era de chorar ' .
A vida é curta, finita e preciosa. Talvez eu não dê o valor que deveria dar a ela. É frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. Devia ser sempre óbvio, mas nem sempre é: que cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados. A dor e o sofrimento fazem parte da vida de qualquer um, até daquela pessoa que passa o dia rindo. Eu vou começar a aceitar as perdas com a cabeça erguida, procurando não chorar (o-o quase impossível). Não há nada que se possa fazer. Faça o que tem que ser feito que bastará. Acredita, confia e espera. Eu ainda creio muito nessas três palavras.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Em tempos de crise, é difícil achar uma boa piada que se possa rir. Sei lá, mais o mundo ao meu redor mudou muito de umas semanas pra cá. As coisas mudaram de lugar, igualzinho às fotografias do quadro, que já não são as mesmas.

ps: Esse post já foi inspirado em Marley & Eu, mais o próximo será totalmente porque faltam 15 páginas para mim terminar de ler.

2 comentários:

Anônimo disse...

Têm certas coisas que você tem que deixar passar e começar a rir. Não que seja sinônimo de felicidade as risadas. ' Nem sempre quando eu sorri foi sério, minha vontade era de chorar ' .

gostei muito viu. to seguindo voce :)

Maria Olívia Dornellas disse...

obrigada, *------------*