BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quando se aprende a aceitar.

Sabe, eu sou uma pessoa que se apega demais. Me apeguei na professora de inglês. No namorado que eu pensei que tinha. Nas amigas que eu pensei que podia contar. Nas promessas. E o pior, desilusão pós desilusão. Eu deveria ser desapegada de tudo, a começar por esse computar, blog, Internet, twitter, orkut... Talvez eu morra pois o mundo já não vive sem Internet. E quando alguma coisa passa a ser um hábito é difícil se 'livrar' deles. E essa 'teoria' pode valer tanto para pessoas quanto para coisas, objetos, lugares...
Hoje, 24 de setembro é aniversário da Marília, uma pessoa que eu aprendi com o tempo a gostar. Minha liiiiiinda. Sabe, quem nasceu para ser pato será pato até morrer. HUAHSUAHSUAHUS. Ninguém vai entender isso, Má. É, as histórias dos patos silvestres dos lagos estreitos, do Parôncio e do Parão. Parabéns, tudo de bom , paz , amor , alegria , saúde , PAROOOS e muito maaais que você merecee. E pode contar comigo semprão. Talvez a gente tenha se afastado um pouco mais tu continua sendo uma pessoa muito especial na minha vida, que eu nunca vou esquecer das coisas que tu fez por mim. Eu (acho) que você me apoiou e me aconselhou quando eu precisei. Sabe, tem pessoas que a gente nunca esquece. Que o tempo não apaga. E você é muito mais amiga do que pessoas que eu conheço há uns 7 anos. Uma amizade pode sim sair do nada, porque nós sempre acabamos achando coisas em comum. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. E eu te amo

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
E amanhã é aniversário da Débora, minha amigona. Uma das melhores, junto com a Bia. E eu vou escrever um texto pra você dona Débora. Elas merecem. As pessoas que eu gosto demais eu acabo citando aqui nesse blog.

Nenhum comentário: