BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil

É podemos comemorar e sobretudo agradecer à D.Pedro por ter proclamado a Independência. Somos livres e podemos fazer o que bem entendermos como certo (ok, nem tudo).
Bom, eu estou feliz. Agora são 21:30 e eu cheguei a pouco da comemoração do 7 de Setembro em ato cívico aqui da minha cidade. Como vocês sabem, eu sou uma jovem vereadora e fui 'convidada' a comparecer. Eu fui e ainda ocupei a tribuna das autoridades. O Prefeito veio apertar a minha mão e dizer que fica orgulhoso de ver a Câmara Jovem porque nós seremos o futuro. Eu também adoro cantar hinos. Sei que é um gosto um tanto quanto estranho. Também fico orgulhosa e feliz.
Hoje eu, verdadeiramente me senti como uma vereadora. Talvez nunca tenha me sentido como me senti hoje. É uma alegria tão imensa. Eu canto com orgulho.
É o que eu digo: não importa o quão cafona pareça para os outro. O importante é que eu me sinta bem, que eu goste. Eu sei que as vezes pareço tosca, sem noção, tonta e louca, mas acho que só Deus talvez tenha uma ideia de como eu estou me sentindo, de como eu estou feliz.
Salvem esse Brasil, que como disse o Prefeito, é o M-E-L-H-O-R país de todos. Mesmo com todos os seus problemas. E digo mais, querida São José do Rio Pardo!

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Independência ou morte: paz, glória e felicidade.

3 comentários:

Isabella M. disse...

''Eu sei que as vezes pareço tosca, sem noção, tonta e louca, ''
bom,se você fosse isso,com certeza não seria vereadora rs.
well,representar e tals deve ser complicado,hahaha beijos

collectors of emotions disse...

Adorei seu blog *-*
vereadora ? Nossa que massa, mas é uma coisa que nunca me vejo, kk'

Maria Olívia Dornellas disse...

haha é mesmo. isabela M. Amo mt tudo isso. haha