BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu sei que o tempo vai curar.

Eu fiquei esperando você aqui até o dia amanhacer. Você não veio. Eu estou indo embora. Mas eu não te entendo, agora que eu estou indo embora você vem implorar para que eu fique. Vais ou queres ficar ? Decida-se.
Deixa assim. Deixa eu ver no que vai dar. Não vou chegar com 'xis' e nem vou chegar com 'ceagá'. Talvez eu espere. Eu sei que não vai voltar. Eu estou escutando e vendo tudo. Não se faça de tonto.
Sabe, quando tudo está bem, vem alguém te tirar do sério. Promete pra mim: não vai voltar ?
Se você quiser o meu mundo é seu. Se parecer confuso, eu mudo, preciso de alguém aqui, como você. (8
Não sei até onde eu aceitarei. Mas eu queria tanto alguém aqui, que não me magoe. Deixa, brinca comigo mesmo. O tempo vai se encarregar de curar. Amar, talvez seja exatamente assim.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Passado, presente, futuro. Só você me tira a paz.

Caso você não tenha entendido nada, eu tenho alguns sérios problemas conjugais que me estressam.

Nenhum comentário: