BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de setembro de 2009

É claro.

Mais é claro que você vai ver as histórias chegando ao fim. É claro que vão te fazer sofrer. É claro que vais sentir culpa. É claro que momentos bons passam rápidos demais. É claro que mentiras são ditas no olhar. É claro que você vai ser contrariado. É claro que você será difamado. É claro que te odiarão. É claro que o perdão será você que terá que ir pedir. É claro que a vida não é justa. É claro que somos diferentes. Você precisa aceitar. A tua vida é boa, creia nisso. Você tem amigos que te amam e te querem bem. Você só precisa acreditar. Você vai ao longe, mas bem devagarinho. Você têm que confiar. E tenta não chorar, muito menos se arrepender. Tenha fé e não desista. O caminho é longo e difícil. Nós vamos chegar lá. Veste a tua armadura e vá guerrear. Tem algo bom reservado pra você. Há uma luz no fim do túnel. Você só precisa acreditar. Luta. Mas antes, eu quero um abraço, para poder levar junto comigo.

É claro que eu agradeço o tempo todo por tudo de bom que está acontecendo na minha vida.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu ainda estou com alguma dificuldade de entregar tudo e só acreditar, deixando a estrela me guiar. Mas um dia, eu hei de chegar lá.

PS: A história é quase sempre em primeira pessoa, mesmo narrada em terceira.

Nenhum comentário: