BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de setembro de 2009

De todos, o melhor *-----*

Hoje é Dia do Professor de Educação Física (01/09). Tive vários e ninguém que mereça um destaque. Além de claro, o meu ex - professor de futsal. É que faz um ano que eu parei. Não é porfessor da escola, mas não deixa de ser professor de educação física.
Eu era a pior do time. Não jogava nada. Fiz um golaço contra logo na minha primeira partida oficial, vestindo aquele uniforme azul royal, amarelo e branco (em homenagem as cores da cidade, o que mais tarde pude constatar), sem mencionar o meião azul royal super desconfortável (apertava tanto, tanto, tanto...). Odiava ter que subir e descer aquelas escadas tres vezes CORRENDO e dar cinco voltas na quatra. Confesso: treino físico acaba comigo, ficava sem forçar para o jogo-treino depois.
Professor paciente que 'trabalha' com mais de 100 meninas, divididas em turno da manhã, tarde e da noite. Eu te admiro, Marco Antonio Moreira. Paciente, competente e acredita até o fim que até a pior tem solução. Inscrevia TODAS em capeonatos.
Hoje, segui um caminho meio diferente. Nem sei se na minha agenda teria algum espaço para treino. Só se fosse à noite, mas a noite eu tenho inglês.
Eu tenho saudade. Não só do Moreira, mas das meninas que eram super legais comigo, gente diferente, que eu aprendi a respeitar.
Eu agradeço por tudo, e desejo que esse 'trabalho' tão bonito que você faz dure por um bom tempo e que faça muitas outra meninas felizes, assim como eu ficava quando eu fazia um gol.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
São lembranças que o tempo não pode mudar.

PS: quando se tem algo bom para falar o texto acaba ficando meio extenso, desculpem - me, mas ele mereçe.

3 comentários:

Isabella M. disse...

que legal seu texto :B
eu jogava handbol..o professor é bem chato comigo..ele me tirou do handbol pq eu machuqei o pé e me colocou no basqete..lá ele fica me zuando..mas sempre me coloca de pivô no time dele..nao entendo ;x rs

Eu sou uma Mcfãn disse...

Ooi amor tem um selo pra você no meu blog...Beijones

Maria Olívia Dornellas disse...

nossa Isabella M. Te tirou do handbol e te colocou no basquete ?! que confuso :S.
Obrigadão Mcfã.