BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje eu resolvi falar do amor

Falar mais não de uma forma hipócrita, achando que é lindo e maravilhoso. Teatros são bons, quando bem ensaiados logicamente.
Eu sempre sonhei demais com os contos de amor que eu contaria. Não nego que foi decepção após decepção. Achei que poderia surgir os prícinpes em seus maravilhosos cavalos brancos. Isso é história da cinderela.
Quando se fala em amor, logo se pensa em algo bom. Não sei se amei alguém de verdade ou se só disse da boca pra fora que amei. Não vou julgar mas, sempre mencionam o amor em forma de um bom texto, ou um bom elogio por se ter tal pensamento. Eu queria ser grande o suficiente para enfrentar, dizer mesmo. Sem medo. Mas eu não sou grande e continuarei sem dizer nada.
Queria me expressar pelas músicas. E aceitaria todas as sugestões, não usando meus instintos, porque eles estarão errados, segundo os críticos.
Não que eu não apoie quem ama. Oras, que deixem amar em paz. Eu não estou amando e provavelmente nunca amei também. Quando tem amor de verdade é legal. O pior é quando inventam um suposto amor. Não queria que vissem como coisa tão superflúa. Coisa que virou rotina. Também não quero idolatradores do amor. Que se dane, não o amor, porque eu acho que em algum lugar ele existe. Mas umas pessoas aí viiu. Tão me corroendo, matando por dentro.
Mais vou falar e confessar uma coisa: eu acredito no amor, naquele que eu sinto pelo NX Zero e pela Fresno. Esse tipo de amor não entra nessa história aqui. É um amor de verdade, diferente desse citado aqui. Sei lá eu como diferenciá-los, mas... aaah, você me entendeu vaaai.

Julguem como quiserem.
Beijos, paz de espírito.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Eu falei do amor irreal, inventado e teatralmente ensaiado para que pareça bom o bastante para os outros, caso você não tenha entendido. Eu detesto isso. Me mata porque eu sei que é inventado e por dentro a pessoa está vazia.

2 comentários:

Isabella M. disse...

entendo exatamente o que você quis dizer.. sei como é. (:

beijos

Maria Olívia Dornellas disse...

o-o, alguém que me entende *----*
bjs