BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Até parece


Até parece que eu nunca sonhei contigo, até parece que você nunca dominou meus pensamentos, até parece que seu sorriso me faz perder o ar, até parece que eu não sinto ciumes de você, até parece que eu não fico boba com seu jeito, até parece que você é só uma distração pra mim, até parece que você não me traz alegria, até parece que minha vida tem valor sem você, até parece que eu gosto tanto de você, até parece que eu sei viver sem você, até parece que eu ouço sua voz em todos os lugares, até parece que meu mundo gira em torno de você, até parece que você é minha vida, até parece.

Quanto aos amores: só esse. Surreal e impossível, eu sei. Ainda haverá um dia que a gente se encontrará e eu realizarei meu sonho. Maria Olívia, eu já lhe disse que sonhos não são feitos para se realizar, acorda.
Quando a gente gosta, o amor é um caso sério.


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Perdi a razão ao encontrar você. Sei mais de ti do que de mim (y), eu te amo (L) (y)
PS1: achei o texto no orkut, m-a-r-a
PS2: mudança geral no blog, e aí, gostaram ? comentem :D

Nenhum comentário: