BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selo (*---------*) e um 'pronunciamento oficial'

Agradeço desde já à MCFÃ por ter me indicado esse selo, que é lindo :D

Repasso o selo para:


Um pronunciamento oficial sobre o silêncio.

Eu sou uma das que mais falam. Mas continuo escrevendo coisas tristes. Como se já não fosse o bastante, nessa ampla fase de mudanças na minha vida, tenho me calado ultimamente.
Disse aqui anteriormente que quando alguém fica quieto é que se está em paz, tranquilo. Bom, eu estou do outro lado. Silêncio de ódio, repreensão. Entretanto é o mesmo silêncio: de abaixar o botão do volume da vida. O silêncio de pressionar o botão para desligar. Desligar tudo. O silêncio de quem têm convicções, que protesta, que tenta defender a sua causa recusando-se a falar, de quem se esconde no escuro.
Se eu discursar não vão ouvir e ainda me chamarão de louca. É um protesto. Veja quem quiser ver. Não vou falar nada. Não mais que o necessário, obviamente.
É difícil dizer à respeito. Questão pessoal mas que, infelizmente, acaba envolvendo um série de fatores e pessoas.
Desejo que esse silêncio dure. Que dure até que eu veja as mudanças e entender que está na hora de subir no palanque, pegar o microfone e falar, tudo que está engasgado.
Mas eu sei, perfeitamente, que se eu dia eu REALMENTE desabafar a minha cabeça vai rolar. Esse blog é uma forma sutil e camuflada que eu encontrei de dizer o que eu penso. É difícil buscar palavras que escondam os fatos, mas eu estou aqui tentando.
Então, mais dias de silêncio virão. E mais textos e mudanças aqui no blog, uau *-*.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Não há justiça no mundo. NENHUMA. (por Mia Thermopolis)

2 comentários:

Ketrin Sippel disse...

Boa Tarde!
Muitíssimo Obrigada pelo selo,eu amei e fiquei super feliz.
Boa sorte e não desista de lutar pelo que vc acha que é certo.
Abraços
Ketrin Sippel

Maria Olívia Dornellas disse...

obrigada pela palavras de incentivo.
Bjs