BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 23 de agosto de 2009

24 coisas que eu não suporto

amados, ganhei um selo. Amanhã coloco aqui. Hoje estou sem tempo, perdoem-me.
Lista, por hoje, mais uma lista.

24 coisas que eu odeio.
QUANDO CHAMAM NX ZERO E FRESNO DE EMOS
QUEM FALA FRÊSNO E PENSA QUE TÁ ABAFANDO
NÃO RESPEITAREM A OPINIÃO ALHEIA
1 - FICAR SEM COMPUTADOR, PRINCIPALMENTE, INTERNET :@
2 - ACORDAR CEDO :@
3 - CIÊNCIAS :@
4 - sentir saudade
5 - possas d'água porque inundam meu tênis ( mas eu amo chuva, ok ?!)
6 - as falsas amigas, principalmente aquelas que se fazem de sofridas
7 - lições de casa
8 - os instrumentos musicais de plástico do meu irmão
9 - livros chatos
10 - quando o São Paulo perde
11 - quando o esmalte fica descascado, apesar de sempre estar
12 - estar doente
13 - ansiedade, me consome
14 - ilusão
15 - gente que se acha
16 - sertanejo (tudo corno, segundo Fernando Torres e profª Eliana)
17 - ventiladores, apesar de extremamente importantes no verão
18 - jiló
19 - estudar para provas em finais de semana, principalmente no domingo à tarde
20 - explicar as coisas mil vezes me irrita
21 - desorganização

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Era para ser apenas 21 coisas, acabaram sendo 24.

Um comentário:

Isabella M. disse...

tudo isso..TAMBÉM me irrita.. hihi :D