BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

WE WERE BORN FOR THIS



Paramore cantando Born for this (umas das minhas preferidas). Hoje falta-me ispiração para escrever um texto decente. Mas o vídeo é legal, assistam. Um dia eu chego lá: quero esse cabelo, essas roupas, essa voz, Hayley Willians (L) !A mensagem mais legal da música: ' todo mundo cantando essa canção como se fosse a ultima canção que você cantaria na vida. Você sente a pressão agora ? '. Quero saber inglês o suficiente para poder cantar essa música. XNDois chega lá, calma.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:

Não é todo mundo que vale agradar.

Um comentário:

Eu sou uma Mcfãn disse...

Oi tudobem amiga, acabei de axar seu blog e amei ele. Eu vi que vc gosta de Mcfly eu tambem, entra la no meu que vc vai gosta:

http://mcfaneusou.blogspot.com

Se vc gosta vira minha seguidora eu, ja sou uma sua. Entra ve se vc gosta.

Bijones