BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu cansei. Agora eu mudei.

Eu não vou acreditar no que você me diz. No que inventa para ser feliz. Eu cansei. Não venha querer tentar me convencer, pois não tenho mais tempo de te aguentar (8.
Juro que queria escrever algo bem engraçado na sexta - feira. Mas certas coisas acabam com a minha auto-estima momentânea de depois das reuniões na Câmara.
Querem me ver detonada, no chão sem forças para lutar. É isso aí mesmo, ' uma guerreira sem feridas morta ao chão'.
Querem te ver mal, pelos cantos chorando e se lamentando. Não dá status ser diferente. Deixa que ria. Ria até seu estômago se revirar. Eu juro que queria aproveitar sair para zoar com a turma. Não tenho humor. Mas me convida para ir fazer campanha ou trabalho beneficente que eu nem penso e já estou lá. O grau de importância das coisas NA MINHA VIDA estão mudando bruscamente, da água para o vinho.
Antes eu escrevi amor, agora só solidão, tristeza, angústia. Só falava do fulano e agora é Diego Ferrero e Lucas Silveira. Tinha um diário que foi substituido por este blog. Sou da política (e com MUITO orgulho, tá). Catecumena finalmente. Mudei umas 210 vezes de qual vai ser o caminho para o futuro (hm, isso é muito complexo). Queria sol e hoje quero chuva e um friozinho bom. Quero compor músicas e escrever livros. Quero ouvir na rádio a música que eu pedi e futuramente ouvir a minha música. Sou indecisão. O vento anda me inspirando e eu ando ganhando estrelhinhas de colar no meio da testa. Estou no auge de criar coisas boas que viram moda. Apesar de tudo, escuto Fresno, Gloria, NX Zero e canto até a voz acabar, se me deixarem. Criticando/requerendo e melhorando, sempre. Fica tranquilinho, eu não estou em processo de aceleração da depressão.

Uma pequena nota pro Marô Dornellas:
Eu quero guardar os abraços.

Desculpem o texto ter saído tão longo. Não faço isso por mal. Eu abro essa página sem nem ter ideia do que eu vou escrever. Digito algumas palavras e me vem uma inspiração. Daí eu escrevo o que EU SINTO. Ah, claro, ninguém sente igual.

2 comentários:

Eu sou uma Mcfãn disse...

Oi migucha, vim avisa que tem um selinho pra vc no meu blog. E eu quero vê ele ai no seu blog.

Fui...beijones.

Maria Olívia Dornellas disse...

loooi, obg pelo selo :D. Vou por aqui siiiim
bjs