BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um pensamento otimista

Vá em frente. Mas olhe pra traz. Passado, passado. Continue olhando pra frente, mas não esqueça da direita nem da esquerda. Vá viver. Vá pro futuro. Vá pra pista de dança se acabar. Vá para a aula com as tarefas feitas. Veja fotos. Passado, passado. Vá pra Igreja rezar. Eu não canso de rezar. Aumenta o volume desse som, mas depois se cale. Busque mais coisas. Vista preto e se sinta bem, como eu me sinto. Deixa doer, vai curar depois. Fala que eles vão te ouvir. Cores fortes para cegar os olhos. Caveiras pra animar. Canta mais alto, eu quero escutar. O caminho está bem ali, diante dos teus olhos. Siga em frente, mas continue olhando pra traz. Não depende só de ti. Eu estou aqui. Mas não precisa me enxergar. Só se você quiser. Eu estou aqui. Siga em frente.
Desligue o rádio e a TV. Desconecta e vai viver.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Deu tudo certo em Curitiba. Foram em lugares maravilhosos.

Nenhum comentário: