BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 8 de agosto de 2009

Pai,

eu nem tenho palavras para homenagear-te. Me desculpa por todos os erros que eu cometi e lá foi você tentar consertar tudo. Não bastaria dizer muito obrigado. Você é aquele que renunciou aos seus sonhos para que, muitas vezes, eu pudesse realizar os meus, não bastaria um muito obrigado. Nem se eu soubesse fazer uso das palavras e expressões mais belas seriam o bastante para te agradecer. Fico feliz, de estar aqui, escrevendo-te. Nunca nenhuma palavra traduziria o que eu sinto por ti, Sr. Antonio Carlos.
Se alguma vez eu te disse ou te disser que não gosto mais de ti, desconsidere-me. pois saia que eu estou enganando-te e enganando-me a mim.
Eu amo você !

2 comentários:

Ketrin Sippel disse...

Oi!!!
Muito lindo e emocionante o teu post.Feliz dia dos pais para o seu.
Beijos e tenha uma ótima semana.

Maria Olívia Dornellas disse...

pro teu também :D
Beeijos