BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tão igual, vivendo o irreal

Já se tornou banal e tenho as minhas dúvidas se alguém lê isso aqui. Previnindo-me, não citarei nomes. Podem querer me matar depois e eu ainda tenho muito o que viver.
É impressionante como não respeitam decisões alheias. Querer rock e não a discografia completa do Fala Mansa é idiota. Um cadeira no plenário jovem então nem se fala o quão cafona é. Me visto pré-históricamente. Muito nerd, saí dessa que a onda é ficar reprovado em todas as matérias que dá mais ibope.
Coisas de quem não quer sair no notíciario das fofocas: não dar um tapa na cara de quem merecia. Sábado, eu vou vestida de bruxa para o aniversário. E não vai ser fantasia e nem por brincadeira.
Mas eu preciso voltar pra casa. Logo. Eu estou com medo. Com saudade.
- Pai, vem me buscar.

DESENCANE, PORQUE EU NÃO VOU MUDAR, NÃ-ÃO. SEI QUE EU NÃO SOU IDEAL (8)

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Fuck you and your toys. Se quiser eu empresto meu mini-dicionário. Não cobro pelos serviços. Da próxima, tome requerimento na cara e que não venha dizer coisas que não sabe. Isso afoga a minha alma.

Nenhum comentário: