BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Todos juntos, dançando e cantando a mesma canção PARTE IV - O DESFECHO

Está bem, essa vai ser a última parte do 'todos juntos, cantando e dançando a mesma canção'. Iria utilizar ainda esse 'logotipo' para as coisas futuras que virão da Câmara e da Campanha, entretanto eu criarei outro 'logotipo' (pormeto yn).
Então, esse 'logotipo', 'todos juntos, cantando e dançando a mesma canção', fala sobre união. De todas as tribos extremamente diferentes se unirem por causa maior.
Sabe, a minha maior alegria nos últimos tempos é ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Bem poucos são os reconhecimento, é bem verdade. Mas já me anima. Engana-se quem pensa que um elogiozinho de vez em quando não faz bem para a auto-estima. Te dá força e, mais que tudo, coragem para seguir em frente acreditando em seus ideias, sejam eles quais forem, por mais estranhos e loucos que pareçam. No fim, tudo se ajeita meio que à nosso favor. Até quando tudo parece perdido e impossível, há uma saída que é boa.
É bom demais juntar gente querida em um lugar e levar a vida à sério. Mas sempre com um sorrizão estampado no rosto. Felicidade é algo que transborda para fora de si, passando uma sensação de confiança e auto realização.
São coisas tão pequenas que estão me alegrando. Coisas que para a maioria é chato e cafona. Mas hoje eu estou feliz. Com a minha devida e boa dose de auto-estima de depois de uma reunião na Câmara. Não vem ao caso dizer o que fulano ou siclano disse ou deixou de falar. Não cabe a mim julgar. Eu não quero julgar. Pelo menos não agora. Deixarei o julgo para outra ocasião.
Vale a experiência e a convivência de aceitar quem é diferente mais ao mesmo tempo tão igual. Quem quer o teu bem, mesmo que mal te conheça. Quem quer questionar, sugerir e também elogiar.
Hoje eu só agradeço.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
E, olha, eu já tento tanto para agradecer. É só o começo. Muitas coisas boas ainda virão.

me segue no twitter: twitter.com/marodornellas

Nenhum comentário: