BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Stonehenge

Preste atenção, eu não costumo me comunicar assim. Mais é impossível conversar por outro meio mais viável. Eu gostaria de entender. É tanto ódio assim que dói até em mim.
Esqueceu do que eu sou. Sou inabalábel, inatingível, que não sente. Não há como você parar pra pensar, pra ver, como tens agido utimamente ? Você é perfeita, dona das verdades do mundo. Só você, só você. E os outros são a poeira desta terra. Patria amada, eu amo. Deixa eu amar. Deixa eu proclamar o meu canto, não quero que tu me escutes, não faço a mínima questão. eu quero é estudar, entender. A história, que seja. Mais deixa. Eu quero.
Sei que não consegue enxergar como eu me sinto e sei o quão és grande a tua paixão pelo FRÊSNO ! Deixa eu terminar o meu discurso, levantar a minha voz e protestar. A platéia que vai ao plenário não tem a menor interferencia na seção (puta comparação ein Maria Olívia ?!). Nunca me imaginaria repetindo essas palavras, mas ' pensa que é 'adulta' só porque usa sombra, batom e salto alto ?'. Cresce. Não há ninguém aqui pra você provar que a tua vida é boa, que você é boa e que o mundo é seu. Deve ter alguém disposto à ouvir. Alguém sinta a pressão e o clima tenso como eu sinto. Eu quero cantar isso. Pra você ouvir e dizer que ama.
A vida passa e a ferida sara. Por mais que demore. Sentir a chuva caindo no seu cabelo lisinho é tão gostoso. Dá uma sensação de alívio e bem-estar. Sinal de sofrimento. Angústia.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Então, vá dizer aos seus amores, o quão sortudos eles são. Eu não me importo. A minha música é somente mais uma outra música que vai tocar no rádio. Mas no seu trabalho de artes vai ser obrigada a escutar e dizer pra professora que essa música é boa e ainda levá-la para a classe toda poder escutar. Mais eu quero dizer: essa foi eu que fiz.

Dedicado para uma 'amiga' minha que faz o favor de não olhar na minha cara. Obrigado por poupar-me. Vá ao encontro dos seus amores e não se perca no meio do caminho, querida.

Beijos e paz para todos nós.

Nenhum comentário: