BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Todos juntos, cantando e dançando a mesma canção PARTE II

Pois bem, fico feliz de todos os convocados estarem aqui. Venham para o Mato Grosso, capital do Japão. Bem-vindos.
O que eu tenho a dizer que nós, mediante à condição de todos serem iguais idependentemente do estilo/classe social e outros fatores, venho-lhes comunicar uma decisão, mas antes apresentarei o problema.
Tantas construções, soldados armados. Mas as escolas estão fechadas. É a guerra. Eu também quero pedir à palavra e soltar o verbo! Usando-se da ética, digo que se não nos aceitarmos inferiores que somos não vamos vencer essa guerra. É hora de darmos os braços e deixar nossos princípios para traz. Fazer um novo discurso e pregar coisas que realmente são reias ou precisam se tornar reais. Falar no microfone e perder o medo. Mantendo a voz em condição normal, sem que ela saia trêmula. Aceitar-mos os conselhos e as ajudas. Sobretudo perguntar. Abrir o copo lacrado com água dentro sem ter medo de manchar o vestido. Colocar a camiseta azul e branca e mentalizar coisas boas. Deixar que nos ouçam. Nesse cordão, a certeza vai na frente com uma faixa com dizeres de incentivos atrás. Criticar, contestar, requerer. Mas elogiar também. Adiquirir respeito mantendo o bom-senso. Falar e escrever de um jeito que nunca pensariam que fosse de nossa autoria.
Com tudo pronto vamos embora. Não dá pra esperar, porque esperar não é saber. Quem souber demais que faça um novo planeta e vá viver com seus afetos lá. Nós não vamos esperar isso acontecer. Não nos resta tanto tempo assim. Vamos dar as mãos, cantar e dançar, bem assim, todos junto, essa mesma canção.

Baseado na reunião da Câmara Jovem de hoje à tarde.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Indicação, requerimento e moção .... YES, WE CAN!

Depois da Seção Ordinária terá a PARTE III, aguardem até o final do mês. Ou quem sabe eu faço a PARTE III antes disso. Não sei tudo depende da minha inspiração momentânea.

Nenhum comentário: