BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

É melhor eu seguir a minha saída

" Quem perdoa será perdoado, quem magoa será magoado. Sei que é difícil, parar e escutar, assumir o erro, tentar consertar, ódio e amor próximos vão vivendo, nada mais nada menos, pensamentos . "
Vai vivendo, vai errando e magoando. Claro, tem uma tonta que perdoa. Não tenho vocação sacerdotal, não pretendo seguir a carreira, muito obrigado.
Perdoa por eu não saber perdoar. Eu aceito o estrago e vejo o mesmo se repetindo comigo mesma, várias vezes pela mesma pessoa, o que é pior. Dói muito mais em mim. Partindo da ideia que ser grande é admitir-se que está errado, então compararia como anões de jardins: bonitos, coloridos, felizes e ocos.
Tem sempre um pato que tentar consertar. Já não dá mais. Quando se tem opinião formada é difícil de mudar. Do seu lado eu não quero estar. Nunca mais. Vai pela sombra que o caminho é longo. Mas eu não estarei mais ao lado teu.
Aceita que a mudança é boa. Sou apenas uma pessoa, é difícil aceitar isso ? Não sou aquela criança da tua memória. Agora eu posso me virar sozinha.
Eu quero sim ouvir as músicas tristes e sentir essa dor.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Ecoa em mim o silêncio dessa solidão, pudera eu viver sem coração.

PS: Baseado em Paramore (com algumas alterações) e Fresno (L).

Nenhum comentário: