BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de agosto de 2009

Férias: um breve relato. Dê valor ao momento

Bom, não fiz nada de extraordinário nas férias. Nem mesmo pra Arthur Nogueira eu fui. Mas certos fatos merecem destaquem.
Não sei se já estava em período de férias ou não, mais eu me considerei em fériaas, então: posse como vereadora jovem, legistalura 2009/2010. Sei que muitos vêem isso como 'cafona'. O importante foi EU ter curtido: as pernas tremiam, anciosidade que quase matou. Deu tudo certo. É, dei o primeiro passo.
Tive a primeira convivência mensal com a minha comunidade neocatecumenal: nada que mereçam fogos. Mas eu esperava por isso. Como é maravilhoso estar com os irmão. Maravilhoso.
Fiz um twitter. O São Paulo começou a mostrar que é time vencedor. Fiz uma tarefa na celebração de quarta-feira. Ganhei novos amigos, porque não ?!. Me arrependi de não ter ido para Curitiba. Voltei pra escola e depois anunciaram que era para eu ficar em casa. Tive duas semanas apenas de férias no inglês e tive que voltar mesmo não querendo. Me despedi de quem não queria que fosse embora e nem sabia o que aconteceria. Tive que me adaptar. Faltar. Uma morte inesperada que pegou-nos todos de surpresa. Comemorei o 13 de julho pela primeira vez. Cantei 'querida São José do Rio Pardo' com orgulho.
Quando fica um aprendizado é que é bom. Pra mim o que ficou foi: dê valor ao momento. Tudo é questão do momento. Tem que curtir muito porque passa muito rápido. Como em um abrir e fechar de olhos.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Amanhã, volto à mesma triste rotina: aulas, aulas, lições, provas, trabalhos, ou não (?).

Nenhum comentário: