BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Todos juntos, cantando e dançando a mesma canção PARTE III

Vamos salvar vidas concientizando-os. Serão 720 salvas. Sintamos-nos orgulhosos e privilegiados. Vamos sair pelas ruas distribuindo papéis e explicando, quantas vezes forem necessárias. Pedir apoio de quem pode ajudar. Doar. Eu doou, tu doas, ele vive. Vamos dar valor para a vida e festejar a união de povos totalmente diferentes. Superar nossos limites. Partiremos como soldados: determinados. Buscar um objetivo comum em causa nobre. Inédito para muitos, digo, para mim. Não é ter dó nem caridade. Ajudar, salvar. Salvar. Deixar viver. Concordam que se houvessem doadores muita gente não morreria na fila. Isso é triste, morrer na fila esperando que alguém doe sangue. Imagine se fosse você. Bom, eu não consigo me imaginar e é por isso que convocamos todos aqueles que tenham mais de 18 anos, que se encaixam no perfil de doador, à doar sangue e medula óssea. Por uma boa causa eu visto essa camisa. Temos que nos unir, entrar em um comum acordo e vestir essa ideia e entrar nessa para ganhar, superando todas as diferenças e preconceitos. Ganhar dinheiro? Nada. Ganhar vidas salvas. Amigos, queridos, que um dia hão de ser.
Sabe, eu bem que me orgulho de mim mesma. Está me fazendo bem, ver que meu trabalho vale à pena e que eu posso e devo requerer uma cidade melhor e o que eu faço é bom. Um elogio de vez em quando dá um certo novo gás para enfrentar os problemas cotidianos. Entra e se joga. Se entrega. Dá as mãos, forma um círculo começa a cantar e dançar como os outros. Hoje eu estou bem, eu garanto.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
É, vai ser um esforço do caramba que vamos ter que fazer para conseguir tudo o que se precisa Mas vai valer à pena. Eu espero que sim.

PS1: Poste a PARTE III antes da Seção Ordinária, que vai ser dia 27, quinta feira. Ah, se ninguém se pronuniar eu me pronuncio, haha.
PS2: Pra quem não entendeu, a Câmara Jovem (projeto do qual eu faço parte), Interact, Demoly e Filhas de Jó estão entrando em uma campanha de doação de sangue e medula óssea em São José do Rio Pardo. Precisamos de 500 doadores de medula e 120 de sangue. A meta não é nada pequena.

Nenhum comentário: