BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sutilmente

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. E quando eu estiver louca, subitamente se afaste. E quando eu estiver boba, sutilmente disfarce...Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate, não, dentro de ti... Mesmo que o mundo acabe enfim. Dentro de tudo que cabe em ti. Sutilmente - Skank

Eu estou gostando de ouvir essa música. É, eu quero mais abraços e quero ver as pessoas que não gostem se afastarem. Deixa ir embora, eu quero continuar em frente com o queixo erguido.
Algumas opiniões só são válidas para os textos bonitos da aula de redação. Estão vestindo a máscara. Eu também visto a minha, claro. Visto a do Jason, aquele que quando ninguém mais espera reaparece e surpreende à todos. E no final, acaba até se dando bem. SALVE O TRICOLOR PAULISTA !
Plano para meu futuro próximo: aprender a cantar Black or White do rei, deuso, morto e não enterrado Michael Jackson.

Bom, quinta-feira a Câmara Jovem realizará a sua PRIMEIRA SEÇÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2009/2010. Eu estava querendo me manifestar na ' tribuna jovem' (Se não me engano o nome é esse mesmo). Mas eu estou sem ideia de pensar em algo legal pra falar lá. Nem sei se vou me 'manifestar'. Vamos ver. Dependerá muito do momento. A seção é aberta, mas espero que não vá ninguém. Imagina se eu cometo uma 'gafe' lá na hora. Se não tiver ninguém assistindo é melhor, pelo menos agora nessa primeira, abafamos esses assunto em plenário. Hihi. Eu estou envolvida e empolgada com isso, cada vez mais.

Beijos e sorte, para todas as nações.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Fala-se tanto em gripe suína na escola mas de política recente ninguém fala. Esqueceram-se que isso também é um SURTO, QUE ESTÁ FORA DE CONTROLE. Eu não elegi ninguém mesmo. ESTÃO DISFARÇANDO SUTILMENTE.

Nenhum comentário: