BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Surda, burra e suas reclamações

O pior surdo é o que nem quer ouvir. O pior burro é o que tem medo de pensar.

Créditos: twitter do Lucas Silveira

Eu sou esse surdo. Mais também sou o burro. A que não quer escutar pois tem um certo 'medo' do que vai ouvir. E nem quer pensar porque pensar cansa, hm. Pensar enlouquece, isso sim.

Discurso hipócrita e salve, salve o Sr. José Serra, querido Governador do Estado de São Paulo. Adiou as aulas. Agora seria de bom caráter que não obrigasse os alunos à ir para suas escolas fazer reposições de aulas aos SÁBADOS , esses que são santificados. Caso o faça, emitirei uma convocação para Vossa Senhoria para assistir a uma aula de ciências, para ver o quanto é bom. Ouvir o que eu ouvi. Ver o que eu vi. E ainda contar com um bom-humor, que garanto, dessa vez não será só o da professora.

Vamos salvar a política.

Bom, meus caros, eu falo mesmo o que eu penso. Ache ruim o quanto for.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Concluindo: os politicos deveriam reclamar um pouquinho mais. Falar e FAZER o que REALMENTE for bom, pensar e repensar antes de tomarem as decisões para que os pobres e oprimidos não venham sofrer as consequências. DEIXA PRA LÁ EU DEVO ESTAR VIAJANDO, ENQUANTO EU FALO BESTEIRA VÃO SE MATANDO. (8)

Nenhum comentário: