BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Deixe o sol secar suas lágimas

Quero saber o que sente agora: se ainda sonha ou continua a pensar que nada disso vai valer, ainda não sabe me dizer direito se me deixa ou se me põe no peito eu sei.. tem medo de se arrepender. Fica tranquilo eu também tenho tá.

Perdoa por eu não poder te perdoar dói muito mais em mim não ter a quem amar. Ecoa em mim o silêncio dessa solidão. Pudera eu viver sem coração, viver sem você (8 - Cada possa dessa rua tem um pouco das minha lágrimas - Fresno

QUANDO VOCÊ NÃO ESPERAR VAI DOER E EU SEI COMO VAI DOER E VAI PASSAR COMO PASSOU POR MIM E FAZER COM QUE SE SINTA ASSIM COMO EU ME SINTO COMO EU ME VEJO COMO EU VIVO COMO EU NÃO CANSO DE TENTAR EU SEI QUE VAI OUVIR EU SEI QUE VAI LEMBRAR VAI REZAR PRA ESQUECER VAI PEDIR PRA ESQUECER MAIS EU NÃO VOU DEXA,EU NÃO VOU DEXA - Milonga - Fresno

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Ainda acredito que ouvir Fresno é melhor.

Nenhum comentário: