BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais um desabafo.

É bobagem. Eu não me importo. Usem e abusem. Afinal eu nem ligo. Apenas uma máquina, sem sentimento algum.
Isso, Maria Olívia, parabéns. É apenas resultado do que você plantou, quem mandou querer ser irmã. Agora, chora idiota.
Muito fácil quando te apontam o dedo. Mas, ' é preciso ser uma grande pessoa para se admitir que se está errado' (A princesa à espera - Meg Cabot ).
É triste, mas eu nem sei porquê. Perdi muito tempo acreditando em pessoas erradas. Essas palavras hoje são feridas. Não enxergam o mal que me fazem. Eu não sinto nada, magina. Continuem. Estão fazendo um belo papel. Só que a platéia não está aplaudindo.
Ainda que eu nao preciso disso. Tenho poucos amigos, o bom é que nenhum foi comprado. Não vou entrar em detalhes agora que sei que quem não deveria lê isso aqui :@.
Mas o pior mesmo é quando você toma alguma atitude, querem te enforcar. Eu sei que digo coisas que não devo. Mas o que eu poderia fazer, deixar entalado na minha garganta? O que seria pior pois uma hora não aguentaria mais e a panela-de-pressão explodiria causando impactos muito maiores.
Não está bom assim, melhora. Afinal de contas, uma árvore deve mesmo ser BEEEEM melhor do que eu.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
O silêncio anula o risco das palavras. As férias estão chegando, ainda bem; não aguentaria mais uma semana sequer.

Nenhum comentário: