BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma boa lição para levar consigo

Consegui, finalmente, terminar de ler o livro O caçador de pipas. É muito triste, sim. Mas utimamnte as coisas tristes têm me atrído de tal forma que nem consigo explicar.
A lição que me deixa esse livro foi algo bem revelador mas que ao mesmo tempo consegui me identificar muito. Pude ver que meus pai quando me repreendem estão apenas querendo o meu bem, é tão sofrido admitir isso.

As perspectivas são um luxo quando se tem um enxame de demônios zumbindo constantantementena cabeça. E que vida não tem que imitar um filme indiano que tenha um belo final feliz. A vida sempre continua, sem se preocupar com começos, finais, crises ou ideias, apenas seguindo em frente, lerda e empoeirada. Quieto significa estar em paz. Tranquilidade. Estar quieto é baixar o botão do volume da vida. O silêncio é pressionar o botão para desligar. Desligar tudo. O silêncio é daquelas pessoas que têm convicções, daqueles que protestam, que tentam defender a sua causa recusando-se a falar, de quem se enconde no escuro, como se dobra as bordas e as prende, bem enfiadas nos cantos, como se faz com um lençol.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Isso veio a calar a boca da falastrã aqui. Queimou minha língua.

Nenhum comentário: