BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hoje, Seção Solene de Posse e Diplomação

Hoje me disponho para uma coisa muito boa, não sei, mas talvez um sonho - na classificação daqueles que eu esperei por muito tempo. Sabe, você espera tempos por um acontecimento e fica fazendo planos e, sobretudo, rezando para que tudo dê certo. A promessa que fazemos logo mais à noite será consciênte. Com a certeza que agora não seremos como erámos antes. Espero que eu consiga ser o exemplo para não me rotularem ' aquela fulana ali que é veredora jovem faz isso, aquilo, e aquil outro'. Eu sei mudar São José eu não vou. Nem vai dá para construir uma ciclovia né Gui ?!
" Funções da Câmra Municipal: representar a comunidade. Lida com as leis (fazendo-aa ou exigindo que sejam cumpridas), sugere providências para atender a comunidade e fiscaliza as ações do poder Executivo.
Vereador e suas funções: exerce as funções: legislativa, fiscalizadora e denunciadora. "
Eu não sei como vai ser daqui pra frente. Mas eu me orgulho de aos 13 anos poder fazer alguma coisa além de escrever textos sem-noçoes na aula de redação. Ser alguém notável é muito difícil. Espero chegar lá (yn).

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Torçam para mim nessa nova função (y)

Nenhum comentário: