BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nem quere o que não volta jamais...

Se pudesse voltar no tempo não teria jurado amor eterno ao vento. Quem ama se machuca. O melhor a fazer é tentar parar de pensar. Sempre quis e quis até de mais, ter alguém que não me quer. E hoje escuto ' Cada possa dessa rua tem um pouca das minhas lágrimas'. Bem legal. É tudo o que eu desejei pra mim, tu não faz ideia o quanto.
É muito ruim você dedicar as suas insonias a quem não as merece. Pior ainda é bocejar na aula, consequeência de uma noite mal dormida. E ainda escutar que fomos feitos um para outro. Que idiotice. Não que eu não acredite no amor. Vou tentar mais uma vez encontrar alguém que me queira também. Daí tudo ficará em paz. Tudo será mais azul em uma manha nublada em Porto Alegre na nossa casa colonial com uma bela e enorme lareira que causa inveja aos vizinhos e com direito a pinheiros no quintal. É por essas e por outras que meu lance agora é Diego Ferrero e Lucas Silveira. A solidão acalma o coração - nossa nem acredito que eu disse isso.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Um dia você se sentirá, como eu me sinto.

4 comentários:

Unknown disse...

Post perfeito! Emocionei!
Ameei!
Beijoos!

Maria Olívia Dornellas disse...

haha, obrigada querida :D

bjs

Unknown disse...

Muito perfeito !!!
Ameii muitooo!!!
bjus

Maria Olívia Dornellas disse...

obrigada