BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de julho de 2009

Listas e listras

Estou com mania de listas ou listras não sei direito :S. Isso não imposta. Essa ideia partiu de uma conversa com minhas fiéis (não que elas sejam corintianas) amigas. Vamos lá:

05 melhores amigos (as) por Marô Dornellas (me desculpem os(as) outros(as), mas esses aqui ... ):
1 - Bia e Débora (melhores). É, meu sentimento não cabe em palavras. Vocês sabem o quanto são importantes e fazem parte da minha vida né.
2 - Gêmeas: Isabela e Isadora
3 - Jonas e João Carlos (melhores e piores) - impossível separar 'A' dupla. Todo mundo diz que são os piores, mas não importa, eu amo vocês (L)
4 - Mii Goulart - podem dizer o que for, mas você é , realmente, desde quando eu nasci. E agora somos irmãs né.
5 - Maiara - Sou, ainda, um pouco suspeita pra falar, mas em tão pouco tempo me conquistou (clichê). Somos uma família, não somos ?!


05 coisas/pessoas que me fazem falta:
1 - Beatriz (óbvio)
2 - Mariane e Felipe Paulino (own, bons tempos)
3 - Galera reunida
4 - Ver o São Paulo ganhar (título/jogo)
5 - Luciana Cândido !

05 lugares que a Marô vai conhecer:
1 - Arthur Nogueira
2 - Brasília (sim, esse ano se Deus quiser)
3 - Porto Alegre
4 - Bahamas (sonhando)
5 - Morumbi

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Isso é só pra constar mesmo.

Me segue no twitter ; http://twitter.com/marodornellas

Nenhum comentário: