BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um termo muito complexo.

Hoje eu deixo a saudade aqui pra tentar continuar. Que sentimento mais mesquinho. Queria não sentí-lo. RT @lucasfresno: despedidas são muito palhas. Se eu tivesse tido a oportunidade teria dito um último 'eu te amo' e dado um abraço bem apertado. Mal sabia eu que sentiria tanta falta. Teria pedido mais ajuda nas provas e LCP's. Talvez assim sofreria menos. Ou não. Eu nunca saberia, mais eu queria de volta. Minha infânica. A 6ª série. O mundo antes da gripe suína.

05 pessoas que eu morro de saudade:
1 - BEATRIZ ARAÚJO AGOSTINI (L)
2 - Sílvia ( ex-professora de inglês)
3 - Mariane e Felipe
4 - Luciana Cândido, apelido e popularmente conhecida como FLORA *-*
5 - Cláudio Gumieri

Agora eu vou continuar. Mas com vocês no meu coração. Quando se tem saudade é que o passado valeu a pena. Nós guardamos na memória tudo isso. E que o tempo não apague, o que de bom (de ruim também, se for o caso) nós fizemos juntos.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Beijos pra Camila, que precisa voltar das férias logo.

Nenhum comentário: