BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 30 de junho de 2009

Caro Sr. Napoelão Bonaparte


Hoje eu deixo a saudade aqui pra tentar continuar (8). Quantas histórias (boas e engraçadas) pra contar. Um mês e conquistou. Você, Sr. Paulo, o Napoleão Bonaparte deixa saudade nesse coração que hoje escreve, inconsolado (ok, menos). A, o Dom Pedro só ficou no Brasil porque recebeu um BAIXO ASSINADO(pelo Tavares, provavelmente), SIIILENÇO , tá bom ?! HAHAHAHAHAHA. Mas a melhor (pior) foi hoje: ' eu pareço um RATO aqui na frente'. Em pouco tempo se tornou inesquecível. Sabe, nas nossas vidas escolas muitos professores marcam, uns por serem bons, outros por serem ruins/maus, e outros simplismente passam sem trezer/deixar conhecimento, e sobretudo, saudade. Sr. Paulo, apesar de ter sido breve, vai deixar muita saudade. O que eu quero dizer é que muitos professores passaram na minha vida e deixaram muita saudade e outros, se quer me lembro o nome. Mas o senhor eu faço questão de incluir na lista ' daqueles que marcara a minha vida e hoje é pura saudade'


Uma pequena nota por Marô Dornellas:
Vamos agora, seguir à diante. Só me resta, agora, recordar.

Nenhum comentário: