BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 7 de junho de 2009

A arte da comunicação - Câmara Jovem 2009

É agora eu sou política - vereadora mirim da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo. Ser eu ainda não sou porque ainda não tomei posse. Parece loucura mais isso é a minha cara: a que questiona por qualquer coisa. Ouvi falar muito beme espero ser uma boa vereadora e ajudar SãoJosé do Rio Pardo.
Todo ano, na escola, aconteciam as votações para a Câmara Jovem. Quando ouvia as propostas sempre tive a curiosidade de participar.
Esse ano, fui indicada por meus professores para participar da Câmara Jovem 2009. Acredito que os professores me indicaram porque eu sempre questiono sobre os assuntos debatidos nas aulas e também sobre as notas. Reclamo até de meio décimo que eu tenha deixado de tirar em alguma prova.
Tenho, em mente, algumas propostas de trabalho:
· Cuidar mais do meio ambiente, que vêm sofrendo muito com a ação do homem.
· Cuidar mais das ruas de nossa cidade
· Fazer coleta seletiva em todos os bairros da cidade
Eu gosto de atuar nas áreas de serviços públicos e meio ambiente, porque são áreas que mais precisam de atenção e, sobretudo, atuação.

Nenhum comentário: