BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 23 de junho de 2009

Das escolhas e (sofridas) renuncias

Sim, cada escolha provem de uma (sofrida) decisão. Pude comprovar isso na última reunião preparatória da Câmara Jovem (ontem, 22/06/09).
O fato que a Seção Solene de Posse dos jovens vereadores será no dia 3 de Julho (o-o), mesmo dia em que eu iria ao Hopi Hari.
Quando o professor de matemática comentou sobre a tal excursão fiquei muito empolgada e contava os dias. Arrumei a maior briga em casa. Fiz mil planos.
Fui surpreendida com a data da Posse como vereadora. Fiquei sem ação. Estaria tudo perdido?
Mas, fazendo minhas as palavras do Sr. Fernando Torres : ‘ a sua vida estará cheia de escolhas e cabe SOMENTE À VOCÊ decidir. O Hopi Hari estará lá sempre, agora essa seção solene vai marcar a sua vida. Algo que você nunca vai esquecer’.
Claro, difícil ter que escolher entre os seus amigos e a diversão ou alguma coisa que só será NAQUELE dia/hora e que você esperou, digamos, um certo tempo, em outras palavras, um acontecimento especial na sua vida.
Cheguei à mesma conclusão do Sr. Fernando e abandoneio Hopi Hari.
O que eu quero dizer com isso tudo, sem querer usar muito o clichê mas já apelando pra isso, a vida é feita das escolhas que fazemos e cada escolha provêm de uma renuncia sofrida, muitas vezes. Mas no futuro nossas renuncias nos farão ver que 'abandonar' certas coisas nos fez crescer e nos tornarmos melhores, já que está escrito na nossa bandeira ' Ordem e Progresso '.

Uma pequena nota por Marô Dornellas:
É galera, em breve a blogueira aqui será, oficialmente, uma vereadora. Nossas escolhas vão dizer para onde iremos.

Nenhum comentário: